Confira a vaga disponível para os nossos talentos internos
A Finch está em momento de expansão e queremos que nossos talentos
internos façam parte dessa jornada.
Estamos com 1
oportunidade para o cargo de ESPECIALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE (DADOS), com atuação na área de Sucesso do Cliente.
ESPECIALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE (DADOS)
O que é necessário?
- Mínimo de 6 meses no cargo
atual;
- Superior completo -
Área desejável: Direito, Administração, Ciências Exatas, Tecnologia, Engenharia de
dados, ou experiência profissional
que comprove conhecimentos e habilidades equivalentes à formação exigida;
- Conhecimento em BI e
ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, Google Data Studio ou
similares);
- Capacidade de comunicação e
organização para conduzir reuniões e rituais de equipe;
- Domínio em análise e
interpretação de dados, com visão de negócio e iniciativa para sugerir
indicadores e melhorias;
- Conhecimento em IA generativa e
automações aplicadas a processos de clientes.
Principais
atividades
- Estruturar, monitorar e
atualizar dados, métricas de sucesso (NPS, churn, expansão de receita,
risco de cancelamento, volume de interações etc.) e KPIs da área.
- Desenvolver e manter dashboards
e relatórios (BI) que evidenciem a performance da base de clientes e o
desempenho do time.
- Criar e propor novos
indicadores de sucesso e risco, alinhados às estratégias da área.
- Manter o banco de dados de
clientes e contatos sempre atualizados, garantindo alta confiabilidade das
informações.
- Automatizar tarefas e rotinas
do time, criando assistentes e soluções diversas utilizando ferramentas de
IA (entre outras tecnologias), como bots capazes de interpretar atas de
reuniões e gerar insights estratégicos.
- Atuar como ponto de controle
dos fluxos da equipe, assegurando consistência, disciplina e evolução
contínua dos processos de Customer Success.
- Conduzir eventos, rituais e
cadências do time de CS, cobrando informações, acompanhando pendências e
garantindo alinhamento operacional.
- Elaborar materiais executivos
para acompanhamento de indicadores, voltados a apresentações internas e
externas.
Local
Como você se candidata?
Cadastre-se até dia 02/12/2025
(terça-feira).
Atenção!
A
liberação do colaborador para participar do processo seletivo estará sujeita à
análise da liderança
com relação
às demandas e/ou projetos nos quais o profissional estiver envolvido no
momento,
para que não
comprometa os resultados da área ou entregas para o cliente.
Boa sorte!