Recrutamento Interno - Especialista de Sucesso do Cliente (Dados)

Local: Bauru/SP

Tipo de Contratação Não Informado

Publicada em: 28/11/2025

Confira a vaga disponível para os nossos talentos internos

A Finch está em momento de expansão e queremos que nossos talentos internos façam parte dessa jornada.


Estamos com 1 oportunidade para o cargo de ESPECIALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE (DADOS), com atuação na área de Sucesso do Cliente.


ESPECIALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE (DADOS)

O que é necessário?

  • Mínimo de 6 meses no cargo atual;
  • Superior completo - Área desejável: Direito, Administração, Ciências Exatas, Tecnologia, Engenharia de dados, ou experiência profissional que comprove conhecimentos e habilidades equivalentes à formação exigida;
  • Conhecimento em BI e ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, Google Data Studio ou similares);
  • Capacidade de comunicação e organização para conduzir reuniões e rituais de equipe;
  • Domínio em análise e interpretação de dados, com visão de negócio e iniciativa para sugerir indicadores e melhorias;
  • Conhecimento em IA generativa e automações aplicadas a processos de clientes.

 

                            Principais atividades

  • Estruturar, monitorar e atualizar dados, métricas de sucesso (NPS, churn, expansão de receita, risco de cancelamento, volume de interações etc.) e KPIs da área.
  • Desenvolver e manter dashboards e relatórios (BI) que evidenciem a performance da base de clientes e o desempenho do time.
  • Criar e propor novos indicadores de sucesso e risco, alinhados às estratégias da área.
  • Manter o banco de dados de clientes e contatos sempre atualizados, garantindo alta confiabilidade das informações.
  • Automatizar tarefas e rotinas do time, criando assistentes e soluções diversas utilizando ferramentas de IA (entre outras tecnologias), como bots capazes de interpretar atas de reuniões e gerar insights estratégicos.
  • Atuar como ponto de controle dos fluxos da equipe, assegurando consistência, disciplina e evolução contínua dos processos de Customer Success.
  • Conduzir eventos, rituais e cadências do time de CS, cobrando informações, acompanhando pendências e garantindo alinhamento operacional.
  • Elaborar materiais executivos para acompanhamento de indicadores, voltados a apresentações internas e externas.

                           Local

  • Presencial em Bauru/SP

                                        

Como você se candidata?

                           Cadastre-se até dia 02/12/2025 (terça-feira).

 

Atenção!

                            A liberação do colaborador para participar do processo seletivo estará sujeita à análise da liderança

com relação às demandas e/ou projetos nos quais o profissional estiver envolvido no momento,
para que não comprometa os resultados da área ou entregas para o cliente.

 

Boa sorte!


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